segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bolsas de maternidade: As mais bonitas e as melhores marcas.

Queridas, estou pesquisando bolsas de maternidade. Mais especificamente os kits contendo a mala, a bolsa e a frasqueira térmica.

Do meu filho, que já vai completar 3 anos, ganhei da minha tia a mala e frasqueira da marca MASTERBAG e até hoje ambas estão intactas, como novas, o que me levou a procurar modelos femininos dela, para minha bebê que nasce agora em janeiro:



Além da Masterbag, encontrei a HUG, a BL BABY, a KASTANHEIRA e a CLASSIC FOR BABY BAGS...

Kastanheira

Classic for Baby

BL Baby

Hug

Mas alucinei quando vi a LEQUIQUI!!! Olhem só a coleção Monarchy no cor rosa que eu acabei comprando hoje:




Além dela, tem outras coleções lindas que me deixaram muito na dúvida de qual comprar...



De todas essas, o valor dos kits (entre 3 a 5 bolsas/malas/frasqueiras) varia entre R$ 700,00 e R$ 1.500,00.

Já mais em conta encontrei a JUST BABY, na qual os kits variam de cerca de R$ 400,00 a R$ 600,00. E parecem ser lindas também:



Sites para procurar (não comprei por eles, só pesquisei, exceto pelo TURMA DA CEGONHA, no qual fiz a compra e aguardo o recebimento das peças - assim que chegar posto foto do kit ao vivo, bem como minhas impressões sobre a qualidade das bolsas!):

www.bebestore.com.br
www.novobebe.com.br
www.niddepetits.com.br
www.turmadacegonha.com.br

E vocês? Alguém comprou alguma diferente ou alguma dessas e quer compartilhar suas impressões pra ajudar as outras mamães?

PS: Se você quer só a bolsa de fraldas (aquela que se carrega no dia a dia), sabia que elas existem nas versões Prada, Burberry e Gucci? Publiquei sobre elas no outro post, cujo link segue aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário