segunda-feira, 16 de março de 2015

Aniversário de 3 anos! Tema Herbie!

Este ano quase desisti de fazer a festa de aniversário do meu filho. Isso porque minha filha iria nascer 8 dias antes da data dele... O que é sorte para o futuro, já que ambos são de janeiro e fica mais fácil fazer uma festa só!

Bom, acabei atrasando a festa um pouco, desisti de fazer em casa e optei por um buffet (ainda vou fazer um post sobre os que fui conhecer), para que tudo fosse mais fácil. Ah, escolhi o Magia e Cia da Vila Olímpia, que foi uma EX-CE-LEN-TE contratação: tudo muito bem servido, atendentes cordiais, tudo limpo e organizado, brinquedos adequados para a comemoração de 3 anos...

Eu não queria nenhuma decoração do buffet, já que meu filho havia sido categórico que queria uma festinha do Herbie (sabem aquele "se meu fusca falasse" da nossa época??? Pois bem...). Aliás, lembram-se da festa de um ano dele, sobre automóveis antigos (vejam aqui)? Ou da micro comemoração do bolo kombi de quando ele fez 2 anos (vejam aqui)? Meu filho é meio original demais, old school brincaria eu, já que neste ano ao escolher as músicas que tocariam no aniversário ele bateu o pé: Roberto Carlos, o REI (ele ama o Calhambeque, Estrada de Santos, Eu sou o tal... Vai entender).

No buffet mesmo, indicaram a Selma Ramos para fazer a decoração. Com tudo correndo e a maioria das decoradoras de férias em janeiro, apostei sem conhecer, só vendo uma festinha de MMs que ela preparava no buffet naquele dia que a conheci.

Trocamos alguns e-mails, acertamos pequenos detalhes e eu expliquei que queria tudo bem retrô, com tons do filme (azul, vermelho, preto e branco), menos infantilizado. Contei que iria estacionar um Herbie lá na frente no dia do evento (meu pai tem um fusca branco, comprei as faixas adesivas pelo Mercado Livre e, voilá, tínhamos um autêntico HERBIE na garagem!).


Vejam as fotos do dia (by Carmen Fernandes, fotógrafa sobre quem falei no post de aniversário de um ano - aqui):



Detalhe da camiseta dele... Comprei numa feira de carros antigos... R$ 15,00... E ele não tira!rs





Dados da decoradora:

Fone :99345-4284
E-mail: selmaramos@selmaramos.com.br

Nos próximos posts conto sobre as lembrancinhas e os buffets.

2 comentários:

  1. Que festa linda! Aposto que inesquecível para o lindão!

    ResponderExcluir
  2. Tati! Obrigada! PH ficou super encantado. Como colocamos a faixa no carro e fomos seguindo ele para a festa, o PH jura que o Herbie veio da Disney na festa dele...rs

    ResponderExcluir