quinta-feira, 12 de março de 2015

Contra a cicatriz da cesárea: fita adesiva de silicone.

Bom, a dica hoje é a fita de silicone, para ser colocada sobre a cicatriz da cesárea, que minimiza a quelóide e auxilia no processo de cicatrização.

No Brasil, como similar temos apenas a Kelo-côte, mas que é silicone em gel e não em adesivo (tem que colocar e deixar secar, mas mesmo assim fica melecada e vai saindo ao longo do dia).

Pra quem for ao exterior fazer enxoval e planejar uma cesárea, a dica é a ScarAway (se for aos EUA) ou a Mepiform (se for à Europa). Na primeira gestação e nesta última, usei a Mepiform. E fiquei bem satisfeita.





A minha acabou, aliás, agora depois de 1 mês. Fiquei super preocupada, mas consegui achar um vendedor aqui no Brasil, que se chama VITAE SAÚDE. Fiquei com receio de comprar, mas não tinha outra opção. O resultado: bem mais caro que o exterior, mas o produto chegou certinho, no prazo prometido. E o melhor? Aceitaram receber em dinheiro no ato da entrega (ou seja, já dava pra perceber que não haveria problema pois não teria pago ainda, nem inserido meus dados de cartão de crédito).

Alguém mais já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário