segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os biquinis que vão fazer sucesso no verão 2015/2016 - Moda.

Queridos, quem leu meu último post aqui, viu que acabei de voltar da Bahia, né?!?!

E lá vi as tendências de biquinis para o verão que se aproxima. Algumas continuam do verão passado e outras estão ficando mais fortes agora. Bora conferir?

1) Biquini de crochê com elásticos Kiini (conhecido aqui por biquini angel, já que a mocinha de Verdades Secretas o usou e virou febre):

O biquini originário da tendência é o KIINI, que inclusive vende no site aqui (USD 285 a parte de cima - 165 - com a de baixo 120). A foto é da parte de swinwear do site da marca:



Eu, por ter decidido em cima da hora comprar um, não podia esperar o tempo da entrega internacional e decidi comprar um artesal inspired. E estava encantada pelo preto com dourado. Acabei achando um no site Elo7 (que reúne várias artesãs com produtos diferentes) e perguntei à profissional se entregavam em 5 dias. Pois a querida Liana, da loja Viva Rio Acima (@vivarioacima) fez um em tempo recorde e em 5 dias estava aqui o biquini. Recebi antes do prazo, todo lindo e embaladinho, e vestiu feito uma luva! Ficou demais!


Sorry pela foto, mas foi a única que consegui tirar correndo entre a piscina e a baby copa no Tivoli...rs

Queria um do colorido também, e li sobre a @soul_zen. Fiquei na dúvida sobre o tamanho e acabei escolhendo o P. Só que como ele tem a lycra do peito e da parte de baixo menores, ficou um pouco pequeno (apesar das faixas tem ficado largas na cintura e no tórax - mas que são fáceis de apertar - basta ver os pontos de junção dos elásticos, cortar e costurar novamente).





2) Biquini de neoprene tomara que caia:

O original é australiano da marca Triangl Swinwear e sai cerca de USD 90-100, fora entrega e eventuais tributos de aduana. As fotos abaixo são do lookbook da marca:


A novidade agora é o de neoprene COM crochê: será que vai pegar? Eu achei linnnndo!



3) Biquini de crochê: O crochê está voltando com tudooo, e não só no Brasil. Em Nova Iorque, na semana da moda (NYFW) chegou nada timidamente em coleções como a Tommy Hilfiger:

Foto do site Círculo aqui.

Pois bem, esse abaixo foi o que eu comprei:



4) Biquini babado com calcinha com costura central atrás ("levanta bumbum"): e


Como vcs viram, eu acabei comprando um mix do 3 e 4: a parte de baixo é de lycra com babadinhos e a de cima de croche. Comprei na Lenny Niemeyer, com a saída kimono combinando. Ficou lindo!!!

5) Biquini com transparências:

Principalmente no bojo, mas pode vir na lateral:

Foto site Doux.

Fico babando nos Doux. Mas não achei loja física em SP que os venda para experimentar e como estava em cima da viagem, mandei e-mail perguntando se havia como a entrega ser em prazo menor que o do site e eles sequer responderam. Acho que só se fosse artista eles teriam respondido. Brincadeira...rs

Onde encontrar esses biquinis, além dos sites e perfis que já indiquei:

- Estilo angel e babados com levanta bumbum:

A Galeria do Bikini anunciou no seu insta @galeriadobikini que também terá os modelos de crochê "angel", além de já ter o babadinho com levanta bumbum (modelo miami beach)!


Fotos do site e insta da Galeria do Bikini aqui.

Minha personal @patypatao mostrou um outro perfil que vende quase todos esses da moda, num valor mais baixo, que cito aqui: @lumabeach no site aqui:


E aí, gostaram?



Um comentário:

  1. Adorei! Conseguiu fazer um aparato geral e reunir as principais tendências. E esse desfile da Tommy? Lindo de morrer! Também amei o biquíni da Leny. Acredito que essa mistura do artesanal com o industrial é simplesmente o futuro. Parabéns pela visão!

    ResponderExcluir