sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aniversário tema CARROS - Formigueiro.

Neste último aniversário do meu filho de 4 anos, comemorei junto o primeiro aniversário da minha filha, já que ambos são do mesmo mês. E meu filho escolheu o tema CARROS. Um pouco masculino demais para uma festa unisex... A opção que tive? Inserir a SALLY junto ao MCQUEEN nos convites e fazer bolos separados. Afinal, ele liga mais para a festa do que ela, que não sabe nem o que acontece ao seu redor direito.

Escolhi o buffet FORMIGUEIRO, pois amei a proposta de comida e o ambiente. E não me enganei. Tudo foi perfeito.












Incluído no pacote estava a decoração. E para minha alegria a SELMA RAMOS, que contratei ano passado e fez a festa Herbie (aqui), estava constando com suas festas padrão (ou seja, sem tema novo), e ela estava desenvolvendo a mesa MCQUEEN!


Comprei os doces da THE BAKER GIRLS (os cupcakes são deliciosíssimos, mas os pirulitos pecaram por serem impressos em folha de arroz, que eu, particularmente, não gosto, prefiro decorados à mão).

Já a animação ficou por conta da contratação do show da MANTO PRODUÇÕES, que as crianças adoraram.








Também contratei a CARINHAS PINTADAS para desenhar no rosto das crianças, e uma piñata do MCQUEEN da PINATAS ERIKA.



As lembrancinhas foram KAREN FAUZA:


Como sempre, as fotos ficaram a cargo da CARMEN FERNANDES, que arrasa, como vocês puderam ver.






Já programando o próximo, que será do tema JAKE E OS PIRATAS - ainda bem que minha filha adora o desenho e tem a IZZY para o tema ficar mais feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário