segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hotel D'Angleterre - Geneva - Suíça - O melhor atendimento que já tive.

Pensando em ir pra Genebra?

O melhor lugar para ficar é ao redor do lago ("Lac Leman"), de onde se faz grande parte do tourzinho na cidade à pé. Eu fiquei na dúvida entre o Four Seasons e o D'Angleterre.


Fotos extraídas do Google Maps.

Na Rue do Rhône é onde ficam todas as lojas de marca e Genebra é boa para isso, viu... Hermés, Cartier, Bulgari, Prada, Fendi, Van Cleef, Louboutin, Chanel, Gucci... E um tanto de outras. Há ainda o magasin Bongenie, uma espécie de Saks ou Bloomingdales suíça. Lá tem YSL e Valentino.

Acabei optando pelo D'Angleterre somente pelo fato de ter dois quartos próximos disponíveis. E A-MEI!

O hotel em si não tem nada de mais, não tem piscina, nem área para crianças... Mas grande parte dos hotéis poderia aprender com eles e mandar seus funcionários para treinamento lá. Eu nunca, nunca mesmo, fui tão bem atendida quanto lá. Digo em questão de pessoal.

A arquitetura e decoração do hotel são lindas:



Se escolher uma suíte com vista ao lago, já saiba que terá uma das vistas mais bonitas da cidade (o Jato de Água do lago). Os quartos são excelentes e ricamente decorados. Super limpos e de um tamanho bem convidativo:

Meu filho brincando com os mimos que ganhou do hotel... Na suíte de frente pro jato.

Quarto regular, que a babá ficou com meu filho.

O restaurante do local, Windows, é estrelado, e muito gostoso. O café da manhã também é lá e é muito bem servido. 


Mas o que faz deste hotel sensacional é o staff. Recebem sempre com um sorriso no rosto e estão sempre dispostos a fazer de um tudo para lhe agradar. Em especial Mauro, Nicholas e Roxanne. De uma gentileza incomparável. Ah, e para quem viaja com crianças, eles estão sempre preocupados com elas: deixam um presentinho na chegada, entregam chocolates todos os dias, tem menu kids no room service, etc. Ficamos 10 dias com uma criança e um bebê e adoramos! Fomos em julho de 2016.

Bom, para terem uma idéia, fui passar o reveillon lá no Windows agora, depois de 6 meses de ter me hospedado lá, e não é que o garçom nos reconheceu? 

PS: para acessar ao centrinho de compras do outro lado do lago, o hotel fornece um ticket válido pela estadia para que você possa atravessar de barquinho se preferir não andar e cruzar a ponte:

Uma das coisas que meu filho mais gostou na viagem... Pediu para dirigir o barco e teve seu pedido atendido pela capitã!


PS: Não fui ao Four Seasons, mas há o melhor japonês da cidade de Genebra lá e ainda tem piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário